Política de Entrega e Frete – Airon Sabor & Saúde
Na Airon Sabor & Saúde, priorizamos a agilidade e segurança na entrega dos seus produtos. Entenda como funciona nosso processo para que suas delícias cheguem até você!
1. Processamento do Pedido
Após a confirmação do pagamento, seu pedido passará por um processo de separação e embalagem. O prazo para despacho do seu pedido será informado no momento da compra, durante a simulação do frete.
2. Prazos e Modalidades de Entrega
Cálculo do Prazo: O prazo de entrega é calculado a partir da data de despacho do pedido e pode variar conforme o CEP de destino, a modalidade de frete selecionada e a disponibilidade dos produtos. Você poderá simular o frete e o prazo de entrega diretamente na página do produto ou no carrinho de compras.
Acompanhamento: Após o despacho, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da sua entrega.
Entrega: As entregas são realizadas por transportadoras parceiras, de segunda a sábado (exceto feriados), em horário comercial.
3. Informações Importantes sobre a Entrega
Recepção: A Airon Sabor & Saúde não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais, condomínios com portarias/recepções. A entrega poderá ser realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, etc.), desde que estes se identifiquem. Verifique as regras de recebimento do seu condomínio ou local de trabalho.
Ausência do Destinatário: Na ausência do destinatário ou pessoa autorizada para receber o pedido, a transportadora pode realizar novas tentativas de entrega ou deixar o produto em um ponto de coleta próximo, conforme sua política interna.
Dados Incorretos: Em casos de insucesso na entrega devido a dados cadastrais incorretos, incompletos, recusa pelo cliente ou mudança de endereço, o pedido poderá ser devolvido à Airon Sabor & Saúde. Nestas situações, uma nova cobrança de frete será aplicada para o reenvio.
Condições Climáticas: Eventuais condições climáticas adversas ou outros fatores externos podem impactar o prazo de entrega, sem prévio aviso.
Local de Entrega: A entrega será sempre efetuada no endereço indicado na Confirmação do Pedido.
Recusa Injustificada: O cliente será responsável por perdas e danos causados pela recusa injustificada do recebimento do pedido, conforme a legislação aplicável.
4. Valor do Frete
O valor do frete é calculado com base no peso, volume dos produtos, CEP de destino e modalidade de entrega escolhida. Esse valor será claramente apresentado antes da finalização da compra.
Dúvidas? Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected]
Airon Sabor e Saúde.